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2007
ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁS
MOURA, Luís Cláudio Martins de
;
GODOI, Beatriz Estela de
2009
ATENDIMENTO AO CLIENTE NO POSTO DE COMBUSTÍVEL: POSTO CAJUEIRO
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
ALVES, Ronilton Vieira
2005
ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Com qualidade para a satisfação do cidadão
SOUSA, Marcos de Moraes
;
CAMPOS, Ivanete Oliveira Silva
2005
O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)
TETE, Marcelo Ferreira
;
SILVA SOBRINHO, Corival da
2017-12
Centralidade - A renascença do CAPS: Centro de Atendimento Psicossocial para crianças e adolescentes
Ribeiro, Ana Amélia de Paula Moura
;
Stach, Mellina Alves
2005
CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.
ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de
;
SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005
CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.
ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de
;
SILVA, Keila De Melo Barbosa
2007
DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGA
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
CAMARGO, Marciene da Silva
2006
EXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO VAREJISTA: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA EMPRESA ESTOFADOS SOLAR DE RUBIATABA
CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
;
SILVA, Sandra Aparecida da
2019-12-26
O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
Del Fiaco, Juliana Luiza Moreira
;
Waldhelm, Pâmella
2009
GESTÃO PÚBLICA DE SÃO PATRÍCIO-GO: AS VÁRIAS DIFICULDADES EM ADMINISTRAR UM ÓRGÃO PÚBLICO
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
SILVA, Meire da
2005
NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS PORTILHO DE RUBIATABA
CISSÉ BA, Serigne Ababacar
;
ALVES, Priscila Portilho
2008
QUALIDADE NO ATENDIMENTO HOSPITALAR
PAULA, Francinaldo Soares de
;
PAIXÃO, Clóves Pereira
2005
QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: PANIFICADORA E CONFEITARIA CHANDELLE
SOUSA, Marcos de Moraes
;
RODRIGUES, Valeria de Nazaré
2008
QUALIDADE DO ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE DE ITAPACI
PAULA, Francinaldo Soares de
;
SOUSA, Rosany Leonor de
2008
QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉ
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2007
A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.
NASCIMENTO, Fernanda Regina
;
SILVA, Aline Moreira da
2006
QUALIDADE NO ATENDIMENTO DA LOJA CONTATO: UM ESTUDO DE CASO
CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
;
RABELO, Cristina
2009
QUALIDADE NO ATENDIMENTO UM ESTUDO DE CASO NA AUTO CERES LTDA
PAULA, Francinaldo Soares de
;
ANDRADE, Kamilla Feliciana leite de
2005
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
PRADO, Otávio Eduardo
;
GOMES, Lidyanne Chaves