Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22069
Title: QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: PANIFICADORA E CONFEITARIA CHANDELLE
Authors: SOUSA, Marcos de Moraes
RODRIGUES, Valeria de Nazaré
Keywords: Qualidade
Atendimento
Satisfação dos clientes
Issue Date: 2005
Abstract: Diante da concorrência de mercado que existe no dia-a-dia das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, torna-se necessário investir em vários setores para conquistar o espaço de sobrevivência mercadológica. Este trabalho que foi realizado na Panificadora e Confeitaria Chandelle, tem como objetivo principal demonstrar a importância da qualidade no atendimento para a satisfação dos clientes da organização. Foi transcorrida no referencial teórico sobre, a qualidade de atendimento e satisfação de cliente.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22069
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - VALERIA DE NAZARÉ RODRIGUES.pdf16.46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.