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dc.contributor.advisorSOUSA, Marcos de Moraes-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Valeria de Nazaré-
dc.date.accessioned2024-07-02T19:17:41Z-
dc.date.available2024-07-02T19:17:41Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22069-
dc.description.abstractDiante da concorrência de mercado que existe no dia-a-dia das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, torna-se necessário investir em vários setores para conquistar o espaço de sobrevivência mercadológica. Este trabalho que foi realizado na Panificadora e Confeitaria Chandelle, tem como objetivo principal demonstrar a importância da qualidade no atendimento para a satisfação dos clientes da organização. Foi transcorrida no referencial teórico sobre, a qualidade de atendimento e satisfação de cliente.pt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.titleQUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: PANIFICADORA E CONFEITARIA CHANDELLEpt_BR
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