Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22471
Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO HOSPITALAR
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
PAIXÃO, Clóves Pereira
Keywords: Atendimento
Qualidade
Prestação de serviços
Issue Date: 2008
Abstract: Este trabalho objetiva contribuir com reflexões acerca da gestão hospitalar e a qualidade do atendimento oferecido por um órgão de saúde público localizado no município de ltapaci. Os itens aqui apresentados não são conclusivos; ao contrário, pretendem despertar o interesse para o desenvolvimento de um estudo mais profundo sobre o tema. Levou-se em consideração o fator paciente x funcionário; o que os dois lados pensam a respeito do que seja qualidade hospitalar e o que pode interferir na prestação de serviço de qualidade pelo hospital. Buscou apresentar pontos cruciais para que isso se realize; e descobrir o que pensam os profissionais de saúde sobre o seu trabalho, as dificuldades, o que lhes faltam para desempenharem seu papel de forma contundente e convincente, que agrade ao público (no caso, os pacientes). Falou-se também em administração hospitalar, a gestão, e em que grau esses fatores podem interferir no atendimento de qualidade.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22471
Appears in Collections:

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - CLÓVES PEREIRA PAIXÃO.pdf9.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.