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dc.contributor.advisorPAULA, Francinaldo Soares de-
dc.contributor.authorPAIXÃO, Clóves Pereira-
dc.date.accessioned2024-10-24T17:00:58Z-
dc.date.available2024-10-24T17:00:58Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22471-
dc.description.abstractEste trabalho objetiva contribuir com reflexões acerca da gestão hospitalar e a qualidade do atendimento oferecido por um órgão de saúde público localizado no município de ltapaci. Os itens aqui apresentados não são conclusivos; ao contrário, pretendem despertar o interesse para o desenvolvimento de um estudo mais profundo sobre o tema. Levou-se em consideração o fator paciente x funcionário; o que os dois lados pensam a respeito do que seja qualidade hospitalar e o que pode interferir na prestação de serviço de qualidade pelo hospital. Buscou apresentar pontos cruciais para que isso se realize; e descobrir o que pensam os profissionais de saúde sobre o seu trabalho, as dificuldades, o que lhes faltam para desempenharem seu papel de forma contundente e convincente, que agrade ao público (no caso, os pacientes). Falou-se também em administração hospitalar, a gestão, e em que grau esses fatores podem interferir no atendimento de qualidade.pt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO HOSPITALARpt_BR
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