Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22163
Title: EXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO VAREJISTA: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA EMPRESA ESTOFADOS SOLAR DE RUBIATABA
Authors: CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
SILVA, Sandra Aparecida da
Keywords: Cliente
Empresa
Vendas
Atendimento
Issue Date: 2006
Abstract: Este trabalho foi realizado na empresa Estofados Solar de Rubiataba com o propósito de verificar como está o atendimento nas vendas oferecido à organização. Diante da crise econômica percebemos que para a sustentação no mercado as empresas devem ter um diferencial. Uma vez que as organizações decidiram colocar o cliente em primeiro lugar para garantir o futuro e o presente da empresa é fundamental atentar que as vendas e o atendimento seja um valor presente no conjunto de sentimentos do cliente. Não é possível que consiga realizar um atendimento excelente se não houver um conhecimento das necessidades, expectativas e ansiedades que estão na mente do cliente. Não há nada que dê mais prazer a um cliente do que chegar a uma empresa e ser bem atendido ou adquirir um produto de qualidade em um ambiente bonito e agradável. Isso é mais do que satisfazer o cliente e chama excelência em vendas que é ir além de suas expectativas. Podemos perceber pela pesquisa realizada que os clientes da empresa estão satisfeitos com o atendimento, apenas consideraram importante melhorar em alguns pontos como, contratar mais um vendedor e oferecer ponto de venda mais no centro da cidade.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22163
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - SANDRA APARECIDA DA SILVA.pdf23.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.