Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22163
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges-
dc.contributor.authorSILVA, Sandra Aparecida da-
dc.date.accessioned2024-08-07T18:45:30Z-
dc.date.available2024-08-07T18:45:30Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22163-
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado na empresa Estofados Solar de Rubiataba com o propósito de verificar como está o atendimento nas vendas oferecido à organização. Diante da crise econômica percebemos que para a sustentação no mercado as empresas devem ter um diferencial. Uma vez que as organizações decidiram colocar o cliente em primeiro lugar para garantir o futuro e o presente da empresa é fundamental atentar que as vendas e o atendimento seja um valor presente no conjunto de sentimentos do cliente. Não é possível que consiga realizar um atendimento excelente se não houver um conhecimento das necessidades, expectativas e ansiedades que estão na mente do cliente. Não há nada que dê mais prazer a um cliente do que chegar a uma empresa e ser bem atendido ou adquirir um produto de qualidade em um ambiente bonito e agradável. Isso é mais do que satisfazer o cliente e chama excelência em vendas que é ir além de suas expectativas. Podemos perceber pela pesquisa realizada que os clientes da empresa estão satisfeitos com o atendimento, apenas consideraram importante melhorar em alguns pontos como, contratar mais um vendedor e oferecer ponto de venda mais no centro da cidade.pt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.titleEXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO VAREJISTA: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA EMPRESA ESTOFADOS SOLAR DE RUBIATABApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2006 - SANDRA APARECIDA DA SILVA.pdf23.7 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.