Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 10 to 19 of 19 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
2007A DINÂMICA DO PREÇO COMO MEIO PARA ALAVANCAR AS VENDAS NO COMÉRCIO DE NOVA AMÉRICA (ESTUDO DE CASO)ABREU, Marco Antônio Pereira de; COSTA, Náira Mariano da Silva
2019-12-26A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASDel Fiaco, Juliana Luiza Moreira; Gomes, Lucas Andrade
2008MARKETING DE RELACIONAMENTO NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS DE CERES LTDASILVA, Enoc Barros da; GONÇALVES, Renata
2020-07-13MARKETING E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR HOTELEIRO DE ANÁPOLISAraújo, Rhogério Correia de Souza; Alves, Ana Claudia de Oliveira
2007NÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABAMOURA, Luis Cláudio; BORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira
2008PERCEPÇÕES DO MARKETING: VISÕES DO EMPRESÁRIO E CONSUMIDOR RUBIATABENSECARVALHO, Marco Antônio de; SILVA, Keidy Paula da
2018-06PLANO DE NEGÓCIOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA USINA DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO E DEMOLIÇÃO EM ANÁPOLISBELÉM JÚNIOR, JOÃO SILVEIRA; FERNANDES NETO, MARIANO MOTA
2007PLANO DE NEGÓCIOS – RESTAURANTE EM CASA ITAPACI – GO.KOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; FERREIRA, Leandro Ricler
2008QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE COMO RESULTADO DO ATENDIMENTO FOCADO EM SUAS NECESSIDADES: ESTUDO DE CASO NA DROGARIA SANTA ANA, EM URUANASILVA, Enoc Barros da; SILVA, Tatiana Cristina Senne da