Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20867
Title: NÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABA
Authors: MOURA, Luis Cláudio
BORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira
Keywords: Marketing
Comunicação
Cliente
Issue Date: 2007
Abstract: A adoção do conceito de Marketing leva em conta as oportunidades do mercado. Nenhuma empresa estará disposta a investir em propaganda, se não visualizar um retorno compensador. A sociedade moderna é influenciada pelo seu cotidiano, desde que acordamos até o momento que dormimos, todas as ações são permeadas pelo marketing, sendo objeto de atenção e interesse de diversos tipos de organizações lucrativas e não lucrativas, de empresas privadas a públicas, de grande porte a micro empresas, de políticos até as nações, permeia a atividade mercantil e não mercantil. Foca-se na pesquisa o nível do marketing de comunicação adotado no Banco Bradesco de Rubiataba, para atingir os nossos objetivos percorremos metodologicamente através de uma pesquisa exploratória com caráter qualitativo e utilizamos o estudo de caso, para análise dos dados utilizou-se questionário com os clientes. Com o resultado da pesquisa ficou provada a importância do marketing de comunicação não só na empresa pesquisada, mas em qualquer organização.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20867
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2007 - CRISTIANE RABELO DE OLIVEIRA BORBA.pdf402.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.