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Author(s)
2014-12-01
ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SETOR VAREJISTA
Arantes, Leonardo Paulo
;
ALVES CINTRA, Letícia
2004
ATENDIMENTO COM QUALIDADE: Um diferencial para a fidelização do cliente
TETE, Marcelo Ferreira
;
GONÇALVES, Rogélia Rocha
2005
O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)
TETE, Marcelo Ferreira
;
SILVA SOBRINHO, Corival da
2003
ESTUDO DA PÓS - VENDA: O CASO EXTRA ATACADÃO
ÁVILA, Mário Lúcio de
;
ANDRADE, Fábio Fernando Rosas de
2006
EXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO VAREJISTA: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA EMPRESA ESTOFADOS SOLAR DE RUBIATABA
CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
;
SILVA, Sandra Aparecida da
2008
AS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
BITTAR, Monalisa Salgado
;
CAMBUIM, Ademir Nunes
2004
A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/A
TETE, Marcelo Ferreira
;
MARQUES, Crésio José
2018-12-12
MARKETING DE RELACIONAMENTO COM FOCO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Martins, Leonardo Vieira
;
De Sousa, Jeasy Francisco
;
Martins, Leonardo Vieira
2015-12-01
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO
Alves Leal, Jean
;
FERREIRA FERNANDES, LUCIANO
2009
MARKETING: o segredo da conquista do mercado varejista - qualidade dos produtos e serviços para a satisfação e fidelização do cliente
AIRES, Luiz Maurício
;
BONIFÁCIO, Cirleide Borges Pereira
2007
NÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABA
MOURA, Luis Cláudio
;
BORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira
2007
PLANO DE NEGÓCIO ATTITUDE CONFECÇÃO
KOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos
;
OLIVEIRA, Hursulla Thays Aguiar de
2008
PLANO DE NEGÓCIO: CRIAÇÃO DA EMPRESA IMPACTO VISUAL NA CIDADE DE CERES
KOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos
;
ALMEIDA, Washington Ribeiro de
2009
PLANO DE NEGÓCIO: DIGITAL VIDEOLOCADORA NA CIDADE DE RUBIATABA- GO
ABREU, Marco Antônio Pereira de
;
VIEIRA, Rosana Siqueira
2007
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA GRÁFICA URUANA
OLIVEIRA, Geruza da Silva
;
GOMES, Hellen France
2007
A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.
NASCIMENTO, Fernanda Regina
;
SILVA, Aline Moreira da
2009
QUALIDADE NO ATENDIMENTO UM ESTUDO DE CASO NA AUTO CERES LTDA
PAULA, Francinaldo Soares de
;
ANDRADE, Kamilla Feliciana leite de
2008
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GO
PAULA, Francinaldo Soares de
;
SILVA, Edson José da
2009
SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABA
SILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da
;
SANTOS, Luciane Cristina
2009
SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABA
AIRES, Luiz Maurício
;
SANTOS, Luciane Cristina