Browsing by Subject Cliente

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014-12-01ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SETOR VAREJISTAArantes, Leonardo Paulo; ALVES CINTRA, Letícia
2004ATENDIMENTO COM QUALIDADE: Um diferencial para a fidelização do clienteTETE, Marcelo Ferreira; GONÇALVES, Rogélia Rocha
2005O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)TETE, Marcelo Ferreira; SILVA SOBRINHO, Corival da
2003ESTUDO DA PÓS - VENDA: O CASO EXTRA ATACADÃOÁVILA, Mário Lúcio de; ANDRADE, Fábio Fernando Rosas de
2006EXCELÊNCIA EM VENDAS NO RAMO VAREJISTA: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA EMPRESA ESTOFADOS SOLAR DE RUBIATABACARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SILVA, Sandra Aparecida da
2008AS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDORBITTAR, Monalisa Salgado; CAMBUIM, Ademir Nunes
2004A LOGÍSTICA E O RELACIONAMENTO CLIENTE/FORNECEDOR DA EMPRESA CIRIO BRASIL S/ATETE, Marcelo Ferreira; MARQUES, Crésio José
2018-12-12MARKETING DE RELACIONAMENTO COM FOCO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMartins, Leonardo Vieira; De Sousa, Jeasy Francisco; Martins, Leonardo Vieira
2015-12-01MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE GESTÃOAlves Leal, Jean; FERREIRA FERNANDES, LUCIANO
2009MARKETING: o segredo da conquista do mercado varejista - qualidade dos produtos e serviços para a satisfação e fidelização do clienteAIRES, Luiz Maurício; BONIFÁCIO, Cirleide Borges Pereira
2007NÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABAMOURA, Luis Cláudio; BORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira
2007PLANO DE NEGÓCIO ATTITUDE CONFECÇÃOKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; OLIVEIRA, Hursulla Thays Aguiar de
2008PLANO DE NEGÓCIO: CRIAÇÃO DA EMPRESA IMPACTO VISUAL NA CIDADE DE CERESKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; ALMEIDA, Washington Ribeiro de
2009PLANO DE NEGÓCIO: DIGITAL VIDEOLOCADORA NA CIDADE DE RUBIATABA- GOABREU, Marco Antônio Pereira de; VIEIRA, Rosana Siqueira
2007QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA GRÁFICA URUANAOLIVEIRA, Geruza da Silva; GOMES, Hellen France
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2009QUALIDADE NO ATENDIMENTO UM ESTUDO DE CASO NA AUTO CERES LTDAPAULA, Francinaldo Soares de; ANDRADE, Kamilla Feliciana leite de
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2009SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina
2009SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABAAIRES, Luiz Maurício; SANTOS, Luciane Cristina