Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21754
Title: ESTUDO DA PÓS - VENDA: O CASO EXTRA ATACADÃO
Authors: ÁVILA, Mário Lúcio de
ANDRADE, Fábio Fernando Rosas de
Keywords: Pós-venda
Cliente
Tecnologia
Mercado
Issue Date: 2003
Abstract: Esta monografia vem com o intuito de observar e colaborar com as empresa que estão no ramo de vendas, pois caso haja discrepância em algo correto acarretara perdas para a empresa com nível elevado. Por isso a pós-venda bem feita e com eficiência na sua administração tem o intuito de coagir os erros quando mínimos, deixando assim com margens mínimas, para não chegar a elevadas perdas. Nos tempos em que vivemos, o mercado fica cada vez mais exigente com isso a maioria das empresas buscam a modernidade, apesar de já terem uma boa tecnologia mercadológica e tecnológica, porem ainda surgem inúmeras formas de melhorarias, sua expansão ampla. A Pós-venda apesar de não ser tão atual assim, muitas empresas deixam de lado este fator significativo para se ter um bom desempenho no atual mercado tão concorrido e cada vez mais eficaz para com os seus clientes.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21754
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - FÁBIO FERNANDO ROSAS DE ANDRADE.pdf7.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.