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dc.contributor.advisorÁVILA, Mário Lúcio de-
dc.contributor.authorANDRADE, Fábio Fernando Rosas de-
dc.date.accessioned2024-04-01T19:27:44Z-
dc.date.available2024-04-01T19:27:44Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21754-
dc.description.abstractEsta monografia vem com o intuito de observar e colaborar com as empresa que estão no ramo de vendas, pois caso haja discrepância em algo correto acarretara perdas para a empresa com nível elevado. Por isso a pós-venda bem feita e com eficiência na sua administração tem o intuito de coagir os erros quando mínimos, deixando assim com margens mínimas, para não chegar a elevadas perdas. Nos tempos em que vivemos, o mercado fica cada vez mais exigente com isso a maioria das empresas buscam a modernidade, apesar de já terem uma boa tecnologia mercadológica e tecnológica, porem ainda surgem inúmeras formas de melhorarias, sua expansão ampla. A Pós-venda apesar de não ser tão atual assim, muitas empresas deixam de lado este fator significativo para se ter um bom desempenho no atual mercado tão concorrido e cada vez mais eficaz para com os seus clientes.pt_BR
dc.subjectPós-vendapt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.titleESTUDO DA PÓS - VENDA: O CASO EXTRA ATACADÃOpt_BR
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