Browsing by Subject Atendimento ao cliente

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEAGO: (UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NA SANEAGO DE CRIXÁS)ABREU, Marco Antônio Pereira de; SILVA, Fernando Dornel da
2003ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEISCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; BARRETO, Soraya Queiroz
2006ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEL DE RUBIATABA: UM ESTUDO MULTICASOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; CORREIA, Gisiane Cristina Rodrigues
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO COMPARATIVO EM LOJAS DE ROUPAS NA CIDADE DE URUAÇUCISSÉ BA, Serigne Ababacar; MONTEIRO, Marlene Margarida Mendonça
2005AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE: O CASO DA TOK FINAL CALÇADOSRAMOS, Simone Yuri; SILVA, João de Oliveira
2007COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SUPERMERCADO ALIANÇA DE RUBIATABAOLIVEIRA, Saulo Detarso de; RODRIGUES, Lindomar Emilio
2007COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SUPERMERCADO ALIANÇA DE RUBIATABAOLIVEIRA, Saulo Detarso de; RODRIGUES, Lindomar Emilio
2004MARKETING E ATENDIMENTO O CASO: MERCEARIA LIMAÁVILA, Mário Lúcio de; TAVARES, Ederson
2003MARKETING E SERVIÇOSVASCONCELOS, Paulo Henrique Castanheira; ALMEIDA, Clênia Tavares de
2003MÓVEIS PORTILHO: QUALIDADE E ATENDIMENTOCARVALHO, Marco Antônio de; SOARES, Renata Portilho Alves
2005QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DE MECANICA E RETÍFICA DE MOTORES - "UNIVERSAL DIESEL".CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SANTOS, Marco Antônio dos
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da
2005REESTRUTURAÇÃO FÍSICA E OPERACIONAL DA CASA DE CARNE MOTA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTEABREU, Marco Antônio Pereira de; MOTA, André Ricardo da Silva
2004REFRINORTE: MANUTENÇÃO E SERVIÇO AUTORIZADO VISANDO SATISFAÇÃO TOTAL AO CLIENTE.CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; FELIPE, Adriana Maria de Jesus
2009SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA CHURRASCARIA AVENIDA O "SABOR BRASILEIRO", EM ITAPACl-GO.PAULA, Francinaldo Soares de; FERREIRA, Irinéia Pães