Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21857
Title: MÓVEIS PORTILHO: QUALIDADE E ATENDIMENTO
Authors: CARVALHO, Marco Antônio de
SOARES, Renata Portilho Alves
Keywords: Atendimento ao cliente
Qualidade dos produtos
Cenário empresarial
Issue Date: 2003
Abstract: Esta monografia proporciona·a reflexão sobre alguns pontos relevantes da qualidade dos produtos, serviços e administração da Empresa de Móveis Portilho, sob o embasamento Teórico de alguns autores como: Marco Goldbarg, Edson Pacheco, Roberto Lira, ldalberto Chiavenato, Edwards Deming, Gilcler Regina, Spencer Johnson, Daniel Godri e outros. A qualidade total é um assunto abrangente e muito significativo no novo contexto do cenário empresarial. Sendo assim, durante o Estágio Supervisionado, de novembro do ano 2002 a junho de 2003, foram realizadas várias pesquisas bibliográficas e exploratórias no sentido de contribuir com o perfil da Empresa de Móveis Portilho, de seus funcionários, administradores, e melhorar a qualidade dos produtos/serviços. Como também, aperfeiçoar o atendimento e proporcionar a satisfação total do cliente.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21857
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - RENATA PORTILHO ALVES SOARES.pdf7.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.