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dc.contributor.advisorCARVALHO, Marco Antônio de-
dc.contributor.authorSOARES, Renata Portilho Alves-
dc.date.accessioned2024-04-22T18:55:26Z-
dc.date.available2024-04-22T18:55:26Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21857-
dc.description.abstractEsta monografia proporciona·a reflexão sobre alguns pontos relevantes da qualidade dos produtos, serviços e administração da Empresa de Móveis Portilho, sob o embasamento Teórico de alguns autores como: Marco Goldbarg, Edson Pacheco, Roberto Lira, ldalberto Chiavenato, Edwards Deming, Gilcler Regina, Spencer Johnson, Daniel Godri e outros. A qualidade total é um assunto abrangente e muito significativo no novo contexto do cenário empresarial. Sendo assim, durante o Estágio Supervisionado, de novembro do ano 2002 a junho de 2003, foram realizadas várias pesquisas bibliográficas e exploratórias no sentido de contribuir com o perfil da Empresa de Móveis Portilho, de seus funcionários, administradores, e melhorar a qualidade dos produtos/serviços. Como também, aperfeiçoar o atendimento e proporcionar a satisfação total do cliente.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectQualidade dos produtospt_BR
dc.subjectCenário empresarialpt_BR
dc.titleMÓVEIS PORTILHO: QUALIDADE E ATENDIMENTOpt_BR
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