Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21827
Title: ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS
Authors: CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
BARRETO, Soraya Queiroz
Keywords: Atendimento ao cliente
Postos de gasolina
Comércio
Trabalho
Issue Date: 2003
Abstract: Ao optar por este tema, atendimento ao cliente nos postos de gasolina, almejei conhecer melhor o que a Regional Derivados de Petróleo Ltda - Posto Central, está sendo desenvolvido o trabalho com a gerência de Wendel. Pois um dos proprietários, foi a óbito, com isto, várias mudanças desde 1980 à 2002, aconteceram sistematicamente. Para haver êxito em qualquer área do ramo comercial a estratégia deve centrar-se na satisfação do cliente através do atendimento e da qualidade do produto e do serviço que oferece. É preciso atendê-los adequadamente. O trabalho junto ao comércio é significativo e muito importante, pois visa manter o empresário atualizado no mercado globalizado , capitalista e tecnológico, como sujeito participante e ativo.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21827
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - SORAYA QUEIROZ BARRETO.pdf17.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.