Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21937
Title: MARKETING E ATENDIMENTO O CASO: MERCEARIA LIMA
Authors: ÁVILA, Mário Lúcio de
TAVARES, Ederson
Keywords: Marketing
Atendimento ao cliente
Issue Date: 2004
Abstract: Trata-se de um trabalho, fruto de um conjunto de esforços no sentido de apresentar as conclusões e os resultados dos estudos realizados para compreensão do processo empresarial da Mercearia Lima, bem como para a obtenção do grau de bacharel em administração com habilitação rural, pela Faculdade de Educação e Ciência de Rubiataba, no ano de 2004. Um dos maiores e mais graves problemas com que nos defrontamos na atualidade, em nosso país, para só falar do Brasil é o problema do marketing em todos os seus níveis. De fato, nunca houve na história do comércio, tamanha riqueza de métodos e recursos para atrair o cliente e lamentavelmente ainda precisamos considerar até que ponto estes são efetivamente eficazes.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21937
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - EDERSON TAVARES.pdf22.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.