Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 5856 to 5875 of 7176 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2008QUALIDADE DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA EMPRESA ITALÉO: UM ESTUDO DE CASOPAULA, Francinaldo Soares de; OLIVEIRA, Josedivo Antunes de
2019-06-04A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRANSPORTE COLETIVO SOB A ÓTICA DO DIREITO DO CONSUMIDORCosta, . Marcos Ricardo da Silva .; SANTIAGO, JAQUELINE CHAVES
2008QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2019-10-08QUALIDADE E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTENascimento, Rosalina Maria de Lima Leite do Nascimento; Silva, Júlio César Ferreira da
2003QUALIDADE EM VENDASÁVILA, Mário Lúcio de; BUSO, Rosane Diniz
2019-06-01QUALIDADE FÍSICO-QUÍMICA DA ÁGUA DO RIBEIRÃO FORQUILHASouza, Rodrigo Fernandes de; Silveira, Ramon da Conceição
2018-12QUALIDADE FÍSICO-QUÍMICA DO LEITE EM CINCO REGIÕES DO MUNICÍPIO DE SILVÂNIA-GOSá, Klênia Rodrigues Pacheco; Silva, Nathalia Souza
2020-12-22Qualidade físico-química e microbiológica do leite cru recebido no laticínio de GoianésiaSérvulo, Ana Cláudia Oliveira; Camargos, Luriana Pereira
2016QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIA DE UMA INDÚSTRIA DE SORVETE DE CERES-GOSOUZA NETO, MENANDES ALVES DE; FERREIRA, DIANNY NUNES; RAMOS, MARCILENE
2007QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA GRÁFICA URUANAOLIVEIRA, Geruza da Silva; GOMES, Hellen France
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da
2017QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE RUBIATABA – GO.PAULA, Francinaldo Soares de; VILELA, Daniel Oliveira
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2018A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: PESQUISA DE CAMPO NO SUPERMERCADO POPULAR E SUPERMERCADO SUPERMARKUS.PAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Diego Henrique Ferreira
2018QUALIDADE NO ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA CIMENTAR EM RUBIATABA – GO.PAULA, Maura Sousa da Silva de; PAULA, Guilherme Vinícius Silva de
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2003QUALIDADE NO GERENCIAMENTO DA LOGÍSTICA: IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTECARVALHO, Marco Antônio de; MELO, Elisangela da Silva
2004QUALIDADE NO PROCESSO DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL PIO XCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; PEDROSA, Viviane Medeiros
2019QUANDO O AMOR APERTA O GATILHO: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-JURÍDICA DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHERPIRES, João Paulo da Silva; BUENO, Joel Junio Linhares
2007A QUESTÃO DA DELINQÜÊNCIA JUVENIL E O PERFIL DO MENOR INFRATOR REINCIDENTE NA COMARCA DE RUBIATABA-GOSILVA, Samuel Balduíno Pires da; MANGRICH, Querén Regina