Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21847
Title: QUALIDADE NO GERENCIAMENTO DA LOGÍSTICA: IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Authors: CARVALHO, Marco Antônio de
MELO, Elisangela da Silva
Keywords: Logística
Transporte
Satisfação dos clientes
Issue Date: 2003
Abstract: Sendo a logística a arte de transportar ou abastecer bens e/ou serviços corretos, no lugar certo, no tempo certo e na condição desejada, que a intenção desse projeto é que o departamento de logística, ou seja, setor responsável pela administração de materiais e distribuição física das mercadorias até o cliente, alcance a qualidade total, refletindo assim maior índice de credibilidade e satisfação dos clientes para com a empresa siderúrgica. Cifensa, porque suas exigências serão atendidas com qualidade e precisão que os serralheiros, principais clientes, tanto almejam.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21847
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2003 - ELISANGELA DA SILVA MELO.pdf5.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.