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Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA CIMENTAR EM RUBIATABA – GO.
Authors: PAULA, Maura Sousa da Silva de
PAULA, Guilherme Vinícius Silva de
Keywords: Empresa.
Atendimento.
Qualidade.
Satisfação.
Cliente.
Issue Date: 2018
Abstract: O presente trabalho tem como tema a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes da empresa Cimentar localizada na cidade de Rubiataba – Go, tendo como principal objetivo identificar o grau de satisfação em relação ao atendimento ao cliente, aos produtos e serviços prestados pela empresa. A gestão de qualidade no atendimento ao cliente é muito importante para garantir a sobrevivência da empresa no mercado competitivo, além de ser um fator essencial para manter sua permanência diante das concorrências. Os clientes estão cada vez mais bem informados tornando-os mais exigentes também. Apresentar qualidade no atendimento ao cliente, em produtos e serviços, é uma obrigação de qualquer organização que compreenda as necessidades dos clientes, superando suas expectativas. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho em questão envolve pesquisa bibliográfica, apresentando conceitos e definições do tema abordado. Também foi utilizado o método de pesquisa qualitativa, aplicada aos clientes da empresa através do questionário utilizado para coleta e análise dos dados na pesquisa de campo. Com a realização deste trabalho, pode-se perceber um elevado nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços prestados pela Cimentar, demonstrando qualidade e satisfação no atendimento.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17858
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