Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17858
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAULA, Maura Sousa da Silva de-
dc.contributor.authorPAULA, Guilherme Vinícius Silva de-
dc.date.accessioned2021-06-16T22:13:58Z-
dc.date.available2021-06-16T22:13:58Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/17858-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como tema a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes da empresa Cimentar localizada na cidade de Rubiataba – Go, tendo como principal objetivo identificar o grau de satisfação em relação ao atendimento ao cliente, aos produtos e serviços prestados pela empresa. A gestão de qualidade no atendimento ao cliente é muito importante para garantir a sobrevivência da empresa no mercado competitivo, além de ser um fator essencial para manter sua permanência diante das concorrências. Os clientes estão cada vez mais bem informados tornando-os mais exigentes também. Apresentar qualidade no atendimento ao cliente, em produtos e serviços, é uma obrigação de qualquer organização que compreenda as necessidades dos clientes, superando suas expectativas. A metodologia utilizada para o desenvolvimento do trabalho em questão envolve pesquisa bibliográfica, apresentando conceitos e definições do tema abordado. Também foi utilizado o método de pesquisa qualitativa, aplicada aos clientes da empresa através do questionário utilizado para coleta e análise dos dados na pesquisa de campo. Com a realização deste trabalho, pode-se perceber um elevado nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços prestados pela Cimentar, demonstrando qualidade e satisfação no atendimento.pt_BR
dc.subjectEmpresa.pt_BR
dc.subjectAtendimento.pt_BR
dc.subjectQualidade.pt_BR
dc.subjectSatisfação.pt_BR
dc.subjectCliente.pt_BR
dc.titleQUALIDADE NO ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA CIMENTAR EM RUBIATABA – GO.pt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018 - TCC - GUILHERME VINÍCIUS SILVA DE PAULA.pdf1.5 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.