Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2007ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSMOURA, Luís Cláudio Martins de; GODOI, Beatriz Estela de
2007QUALIDADE DO SERVIÇO DA FUNERÁRIA PAX ALIANÇA DE CARMO DO RIO VERDE-GO: SATISFAÇÃO DAS FAMÍLIASOliveira, Geruza Silva de; NUNES, Sirlene Aparecida
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias
2003MARKETING E VENDAS: O CASO TERRA MAGAZINECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; AMORIM, Núria Graziela Terra da Silva
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOABREU, Marco Antônio Pereira de; DOMINGOS, Kenia Cristina
2005Análise comparativa do posicionamento mercadológico de duas empresas supermercadistas de Rubiataba sob a perspectiva de seus clientesTETE, Marcelo Ferreira; AQUEGAWA, Ana Paula
2005VENDAS POR CATÁLOGO: COMO MANTER UM RELACIONAMENTO DE VENDAS DURADOURO ENTRE REVENDEDORAS E CLIENTES NO CASO DA DISTRIBUIDORA HERMES DE GOIANÉSIACISSÉ BA, Serigne Ababacar; MOTA, Simara Dias
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre
2005MARKETING DE VENDAS: ATENDIMENTO COM QUALIDADE RESULTANDO À SATISFAÇÃO DO CLIENTE - LOJA DI CALÇA CALÇADOSABREU, Marco Antônio Pereira Abreu; SOUSA, Alda Barros de