Browsing by Subject Competitividade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
2007CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE AMBIENTAL – UM ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS CAUSADOS NA MINERAÇÃO SERRA GRANDE DE CRIXÁSSOUSA, Marcos de Moraes; SOUZA, Leonardo Viana de
2004CONTROLANDO A QUALIDADE COM BAIXO CUSTOECKARD, Márcio; CAMPOS, Herlen Laila Carrijo
2004A EMPRESA JÚNIOR NO MEIO ACADÊMICO: UM ESTUDO DOS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NO INTERIOR DE GOIÁSBA, Serigne Ababacar Cissé; FAUSTINO, Elias
2008EMPRESA, ESCOLA, ESPORTE E A (RÊ) SOCIALIZAÇÃO.ABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMPOS, Guilherme Silva
2005ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O PÚBLICO INFANTIL: ESTUDO DE CASO TERRA MAGAZINECARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SILVA, Rosana Pereira da
2005EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE O CASO: SUPERMERCADO BRASILÁVILA, Mário Lúcio de; SOUZA, Wesley Marcos de
2020-07-13MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO SEGMENTO BANCÁRIONascimento, Rosalina Mª L. L; Coelho, Lucas de Paulo Cardoso
2005O MARKETING NA MANUTENÇÃO DAS VENDAS E SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO SETOR DE CONFECÇÕES DE ROUPAS ÍNTIMAS. (ESTUDO DE CASO NA LED'S ÍNTIMA CONFECÇÃO DE RUBIATABA)ABREU, Marco Antônio Pereira de; BORGES, Kelle Cristina
2005MODELO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES POR MEIO DE TELEVENDAS DANDO SUPORTE PARA OS VENDEDORES DA AGROVERDEABREU, Marco Antônio Pereira de; OLIVEIRA, Jadeir Borges de
2014-12-01PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO AS PEQUENAS EMPRESAS COMO FORMA DE COMPETITIVIDADEMendes dos Santos, Haroldo; ROSA DE ANDRADE, TAYNARA
2004O POTENCIAL EMPREENDEDOR BRASILEIRO: O CASO DE RUBIATABACARVALHO, Marco Antônio de; FERREIRA, Lívia Meire
2007QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE SEUS ASPECTOS DE FUNCIONAMENTO EM UMA PEQUENA EMPRESACISSÉ BA, Serigne Ababacar; ELIAS, Vaniely de Souza
2005QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COMO FATOR DE PRODUTIVIDADE NA INDÚSTRIA DE MÓVEISSILVA, Enoc Barros da; CRISPIM FILHO, João
2004SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ACADEMIA IMPACTO, CRESCENDO COM QUALIDADEÁVILA, Sílvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Virlene de Souza
2005VENDENDO SERVIÇOS COM QUALIDADERIBEIRO, Claiton de Paula; ALVES, Jobes Delfino