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2008ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEAGO: (UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NA SANEAGO DE CRIXÁS)ABREU, Marco Antônio Pereira de; SILVA, Fernando Dornel da
2003ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEISCARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; BARRETO, Soraya Queiroz
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO COMPARATIVO EM LOJAS DE ROUPAS NA CIDADE DE URUAÇUCISSÉ BA, Serigne Ababacar; MONTEIRO, Marlene Margarida Mendonça
2005AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE: O CASO DA TOK FINAL CALÇADOSRAMOS, Simone Yuri; SILVA, João de Oliveira
2008COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO SUPERMERCADO ALIANÇA DE RUBIATABAOLIVEIRA, Saulo Detarso de; RODRIGUES, Lindomar Emilio
2004MARKETING E ATENDIMENTO O CASO: MERCEARIA LIMAÁVILA, Mário Lúcio de; TAVARES, Ederson
2003MARKETING E SERVIÇOSVASCONCELOS, Paulo Henrique Castanheira; ALMEIDA, Clênia Tavares de
2003MÓVEIS PORTILHO: QUALIDADE E ATENDIMENTOCARVALHO, Marco Antônio de; SOARES, Renata Portilho Alves
2005QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DE MECANICA E RETÍFICA DE MOTORES - "UNIVERSAL DIESEL".CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; SANTOS, Marco Antônio dos
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da
2005REESTRUTURAÇÃO FÍSICA E OPERACIONAL DA CASA DE CARNE MOTA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTEABREU, Marco Antônio Pereira de; MOTA, André Ricardo da Silva
2004REFRINORTE: MANUTENÇÃO E SERVIÇO AUTORIZADO VISANDO SATISFAÇÃO TOTAL AO CLIENTE.CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges; FELIPE, Adriana Maria de Jesus