Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21904
Title: REFRINORTE: MANUTENÇÃO E SERVIÇO AUTORIZADO VISANDO SATISFAÇÃO TOTAL AO CLIENTE.
Authors: CARDOSO, Flávio Manoel Coelho Borges
FELIPE, Adriana Maria de Jesus
Keywords: Atendimento ao cliente
Comunicação
Mercado globalizado
Issue Date: 2004
Abstract: Ao optar por este tema, a busca para satisfação do cliente na Refrinorte, almejei conhecer melhor a realidade desta autorizada. Para haver êxito em qualquer área do ramo comercial a estratégia deve centrar-se na satisfação do cliente através do atendimento da comunicação e qualidade do serviço que oferece. É preciso atendê-los adequadamente. O trabalho junto ao comércio é significativo e muito importante, pois visa manter o administrador atualizado no mercado globalizado, capitalista e tecnológico, como sujeito participante e ativo.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21904
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2004 - ADRIANA MARIA DE JESUS FELIPE.pdf4.78 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.