Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21206
Title: ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEAGO: (UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NA SANEAGO DE CRIXÁS)
Authors: ABREU, Marco Antônio Pereira de
SILVA, Fernando Dornel da
Keywords: Atendimento ao cliente
Saneago
Issue Date: 2008
Abstract: O presente trabalho teve como finalidade mostrar como é realizado o atendimento ao cliente usuário da Saneago na cidade de Crixás. Atualmente, a empresa proporciona o serviço de atendimento através do via balcão no próprio escritório, pelo telefone do distrito e também pela Internet. Para a realização do mesmo, foi feita uma pesquisa do tipo descritiva com análise qualitativa junto aos clientes da empresa. A pesquisa conteve um questionário do tipo fechado. Com isso, foi possível identificar as falhas no atendimento da empresa, e também, foi apontadas sugestões para solucionar os problemas detectados na pesquisa. De acordo com o trabalho realizado, de um modo geral, a maioria dos entrevistados disse que a empresa possui um bom atendimento. O que de fato poderia ser feito para que o atendimento melhorasse seria a disponibilização de outros meios de atendimentos como também aumentar à acessibilidade quanto aos serviços realizados pelo site da empresa; aumentar o número de atendentes ou então qualificar mais os funcionários.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21206
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2009 - FERNANDO DORNEL DA SILVA.pdf610.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.