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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorSILVA, Fernando Dornel da-
dc.date.accessioned2023-10-19T19:23:28Z-
dc.date.available2023-10-19T19:23:28Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21206-
dc.description.abstractO presente trabalho teve como finalidade mostrar como é realizado o atendimento ao cliente usuário da Saneago na cidade de Crixás. Atualmente, a empresa proporciona o serviço de atendimento através do via balcão no próprio escritório, pelo telefone do distrito e também pela Internet. Para a realização do mesmo, foi feita uma pesquisa do tipo descritiva com análise qualitativa junto aos clientes da empresa. A pesquisa conteve um questionário do tipo fechado. Com isso, foi possível identificar as falhas no atendimento da empresa, e também, foi apontadas sugestões para solucionar os problemas detectados na pesquisa. De acordo com o trabalho realizado, de um modo geral, a maioria dos entrevistados disse que a empresa possui um bom atendimento. O que de fato poderia ser feito para que o atendimento melhorasse seria a disponibilização de outros meios de atendimentos como também aumentar à acessibilidade quanto aos serviços realizados pelo site da empresa; aumentar o número de atendentes ou então qualificar mais os funcionários.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectSaneagopt_BR
dc.titleATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEAGO: (UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NA SANEAGO DE CRIXÁS)pt_BR
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