Browsing by Author ABREU, Marco Antônio Pereira de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 18 of 18
Issue DateTitleAuthor(s)
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE DA SANEAGO: (UM ESTUDO DE CASO REALIZADO NA SANEAGO DE CRIXÁS)ABREU, Marco Antônio Pereira de; SILVA, Fernando Dornel da
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE: Estudo de Caso da Empresa Pereira e Mota LtdaABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Eduardo da Costa
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2007A DINÂMICA DO PREÇO COMO MEIO PARA ALAVANCAR AS VENDAS NO COMÉRCIO DE NOVA AMÉRICA (ESTUDO DE CASO)ABREU, Marco Antônio Pereira de; COSTA, Náira Mariano da Silva
2008ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO LATICÍNIO MATINAL MAX PAM LTDA EM CERES-GOABREU, Marco Antônio Pereira de; RAMOS, Andreia dos Santos
2017GESTÃO FINANCEIRA E CONTABILIDADE GERENCIAL: ABORDAGEM TEÓRICA E PRÁTICA NO COMÉRCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS.ABREU, Marco Antônio Pereira de; MELO, Carlos de Oliveira
2017IMPORTÂNCIA DA AGRICULTURA PARA O CRESCIMENTO ECONÔMICO FAMILIAR.ABREU, Marco Antônio Pereira de; GONÇALVES, Clever Henrique
2005A INFLUÊNCIA DA FACER NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA CIDADE DE RUBIATABA-GOABREU, Marco Antônio Pereira de; LIMA FILHO, João Francisco de
2005MODELO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES POR MEIO DE TELEVENDAS DANDO SUPORTE PARA OS VENDEDORES DA AGROVERDEABREU, Marco Antônio Pereira de; OLIVEIRA, Jadeir Borges de
2018-06-27A pesquisa de marketing para as melhorias nos processos decisóriosABREU, Marco Antônio Pereira de; DUTRA, Brenda Abreu
2008PLANO DE NEGÓCIO: A R & F PLACAS PARA AUTOMOVEIS LTDA. ITAPACI-GO.ABREU, Marco Antônio Pereira de; VIEIRA, Diego Romero Luiz
2018PLANO DE NEGÓCIO: CASA DE CARNE CENTRAL.ABREU, Marco Antônio Pereira de; SILVA, Polyana de Souza
2007PLANO DE NEGÓCIO: MABELLI CALÇADOSABREU, Marco Antônio Pereira de; SANTOS, Vanessa Marcelino dos
2008QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2005REESTRUTURAÇÃO FÍSICA E OPERACIONAL DA CASA DE CARNE MOTA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTEABREU, Marco Antônio Pereira de; MOTA, André Ricardo da Silva
2005SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CERVALE EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REVENDAABREU, Marco Antônio Pereira de; CRUZ, Marina Carla da
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOABREU, Marco Antônio Pereira de; DOMINGOS, Kenia Cristina
2005UTILIZAÇÃO DA VINHAÇA COMO FERTILIZANTE E OS DANOS AO MEIO AMBIENTE.mABREU, Marco Antônio Pereira de; CASTRO, Wagner José de