Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21975
Title: SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CERVALE EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REVENDA
Authors: ABREU, Marco Antônio Pereira de
CRUZ, Marina Carla da
Keywords: Marketing e vendas
Globalização
Satisfação dos clientes
Issue Date: 2005
Abstract: Este trabalho tem por objetivo oferecer condições para que as empresas proporcionem a satisfação a seus clientes, com meios adequados na utilização de novas estratégias tanto de vendas quando de marketing estando entre os melhores no ramo empresarial nessa era de globalização e desenvolvimento. O tema possibilitará aos empresários melhorar os meios de comunicação para que a empresa possa buscar a satisfação tanto de antigos como novos clientes. E definirmos como antigos, os clientes com mais de 5 anos de fidelidade.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21975
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - MARINA CARLA DA CRUZ.pdf26.78 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.