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dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorCRUZ, Marina Carla da-
dc.date.accessioned2024-06-11T17:42:22Z-
dc.date.available2024-06-11T17:42:22Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21975-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo oferecer condições para que as empresas proporcionem a satisfação a seus clientes, com meios adequados na utilização de novas estratégias tanto de vendas quando de marketing estando entre os melhores no ramo empresarial nessa era de globalização e desenvolvimento. O tema possibilitará aos empresários melhorar os meios de comunicação para que a empresa possa buscar a satisfação tanto de antigos como novos clientes. E definirmos como antigos, os clientes com mais de 5 anos de fidelidade.pt_BR
dc.subjectMarketing e vendaspt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação dos clientespt_BR
dc.titleSATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CERVALE EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REVENDApt_BR
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