Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21982
Title: O USO DA PROPAGANDA COMO PROMOÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DA ASSOCIAÇÃO DE HORTIFRUTIGRANJEIRA E CEREAIS DE RUBIATABA
Authors: ABREU, Marco Antônio Pereira de
BARBOSA, Ruy Quinteiro
Keywords: Marketing
Produtos
Vendas
Issue Date: 2005
Abstract: A adoção do conceito de Marketing deve levar em conta as oportunidades do mercado. Nenhuma empresa estará disposta a investir em marketing, se não visualizar um retorno compensador. Este projeto foi desenvolvido junto a Associação de Hortifrutigranjeiro de Rubiataba, no intuito de desenvolver ações de marketing de vendas dos seus produtos comercializados.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21982
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - RUY QUINTEIRO BARBOSA.pdf5.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.