Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21982
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorBARBOSA, Ruy Quinteiro-
dc.date.accessioned2024-06-12T16:47:56Z-
dc.date.available2024-06-12T16:47:56Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21982-
dc.description.abstractA adoção do conceito de Marketing deve levar em conta as oportunidades do mercado. Nenhuma empresa estará disposta a investir em marketing, se não visualizar um retorno compensador. Este projeto foi desenvolvido junto a Associação de Hortifrutigranjeiro de Rubiataba, no intuito de desenvolver ações de marketing de vendas dos seus produtos comercializados.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleO USO DA PROPAGANDA COMO PROMOÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DA ASSOCIAÇÃO DE HORTIFRUTIGRANJEIRA E CEREAIS DE RUBIATABApt_BR
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - RUY QUINTEIRO BARBOSA.pdf5.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.