Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1116
Title: A pesquisa de marketing para as melhorias nos processos decisórios
Authors: ABREU, Marco Antônio Pereira de
DUTRA, Brenda Abreu
Keywords: Decisões
Empresas
marketing
Melhorias
Issue Date: 27-Jun-2018
Abstract: Para que as empresas tenham um bom desempenho é preciso entender qual as sua abrangência e qual influência seu negócio pode exercer em determinado mercado. A pesquisa de marketing vem para contribuir com essa compreensão, visto quer ela, a pesquisa, apresenta opções para que a empresa tenha sua decisões realmente pautadas em informações relevantes.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1116
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_DutraBrendaAbreu.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração na Faculdade de Jaraguá como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.473.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.