Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1116
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorABREU, Marco Antônio Pereira de-
dc.contributor.authorDUTRA, Brenda Abreu-
dc.date.accessioned2019-03-20T17:46:33Z-
dc.date.available2019-03-20T17:46:33Z-
dc.date.issued2018-06-27-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/1116-
dc.description.abstractPara que as empresas tenham um bom desempenho é preciso entender qual as sua abrangência e qual influência seu negócio pode exercer em determinado mercado. A pesquisa de marketing vem para contribuir com essa compreensão, visto quer ela, a pesquisa, apresenta opções para que a empresa tenha sua decisões realmente pautadas em informações relevantes.pt_BR
dc.subjectDecisõespt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectmarketingpt_BR
dc.subjectMelhoriaspt_BR
dc.titleA pesquisa de marketing para as melhorias nos processos decisóriospt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018-1_TCC_DutraBrendaAbreu.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado à banca examinadora do curso de Administração na Faculdade de Jaraguá como requisito parcial para a obtenção do título de Administrador.473.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.