Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.023 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005QUALIDADE NO ATENDIMENTO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICOPRADO, Otávio Eduardo; GOMES, Lidyanne Chaves
2005ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Com qualidade para a satisfação do cidadãoSOUSA, Marcos de Moraes; CAMPOS, Ivanete Oliveira Silva
2005QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: PANIFICADORA E CONFEITARIA CHANDELLESOUSA, Marcos de Moraes; RODRIGUES, Valeria de Nazaré
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila De Melo Barbosa
2005O AUTO-ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL (AGÊNCIA CARMO DO RIO VERDE-GO)TETE, Marcelo Ferreira; SILVA SOBRINHO, Corival da
2005NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA EMPRESA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS PORTILHO DE RUBIATABACISSÉ BA, Serigne Ababacar; ALVES, Priscila Portilho
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO BRADESCO DE NOVA GLÓRIA EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTOABREU, Marco Antônio Pereira de; DOMINGOS, Kenia Cristina
2005SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO SUPERMERCADO MS EM RIALMANASCIMENTO, Fernanda Regina; SOUZA FILHO, José Carlos de
2005A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA DZAINER ­ LOJA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOSÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Leidiane da