Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21949
Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
Authors: PRADO, Otávio Eduardo
GOMES, Lidyanne Chaves
Keywords: Qualidade Total
Ferramentas da Qualidade Total
Atendimento
Issue Date: 2005
Abstract: O trabalho realizado, apresenta alguns problemas nos quais serão levantados suas causas e sugestões para melhorá-los. Toda organização busca sempre a melhora constante usando sempre a qualidade total. O trabalho feito em consultório odontológico aborda as Ferramentas da Qualidade Total, e como foi aplicada dentro da empresa. Foram destacados os pontos fortes e os pontos fracos, analisamos também os pontos críticos de sucesso. Nos dias atuais o mercado é muito concorrente, para que se tenha sempre resultados e lucros é necessário que se faça sempre a utilização das ferramentas, onde pode ser observado e analisado onde está o problema e assim sendo solucioná-lo.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/21949
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2005 - LIDYANNE CHAVES GOMES.pdf8.56 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.