Browsing by Subject Cliente

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)
2014-12-01ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SETOR VAREJISTAArantes, Leonardo Paulo; ALVES CINTRA, Letícia
2003ESTUDO DA PÓS - VENDA: O CASO EXTRA ATACADÃOÁVILA, Mário Lúcio de; ANDRADE, Fábio Fernando Rosas de
2008AS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDORBITTAR, Monalisa Salgado; CAMBUIM, Ademir Nunes
2018-12-12MARKETING DE RELACIONAMENTO COM FOCO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESMartins, Leonardo Vieira; De Sousa, Jeasy Francisco; Martins, Leonardo Vieira
2015-12-01MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE GESTÃOAlves Leal, Jean; FERREIRA FERNANDES, LUCIANO
2007NÍVEL DO MARKETING DE COMUNICAÇÃO, ESTUDO DE CASO: BANCO BRADESCO DE RUBIATABAMOURA, Luis Cláudio; BORBA, Cristiane Rabelo de Oliveira
2007PLANO DE NEGÓCIO ATTITUDE CONFECÇÃOKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; OLIVEIRA, Hursulla Thays Aguiar de
2008PLANO DE NEGÓCIO: CRIAÇÃO DA EMPRESA IMPACTO VISUAL NA CIDADE DE CERESKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; ALMEIDA, Washington Ribeiro de
2007QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA GRÁFICA URUANAOLIVEIRA, Geruza da Silva; GOMES, Hellen France
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina