Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20937
Title: QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GO
Authors: PAULA, Francinaldo Soares de
SILVA, Edson José da
Keywords: Qualidade
Satisfação
Cliente
Atendimento
Issue Date: 2008
Abstract: Este trabalho foi realizado no Salão São Francisco (cabeleireiro) com o propósito de verificar a qualidade no atendimento dos serviços prestado da mesma. Diante da grande competitividade do mercado, as empresas de corte de cabelo e barba devem ter um diferencial. Percebendo que se deve entender o pensamento de cada consumidor; buscando avaliar o nível de qualidade no atendimento de cada um, analisando o que o cliente sente antes e depois dos serviços. Sabe-se que não é possível que consiga realizar um atendimento excelente se não houver um conhecimento das necessidades, expectativas e ansiedades que estão na mente do cliente. Podemos perceber pela pesquisa realizada que os clientes estão satisfeitos com o atendimento, apenas tiveram considerações importantes para melhorar em alguns pontos.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20937
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - EDSON JOSÉ DA SILVA.pdf1.57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.