Browsing by Subject Atendimento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DateTitleAuthor(s)
2007ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE DO DEPÓSITO ALEX GÁSMOURA, Luís Cláudio Martins de; GODOI, Beatriz Estela de
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE NO POSTO DE COMBUSTÍVEL: POSTO CAJUEIROABREU, Marco Antonio Pereira de; ALVES, Ronilton Vieira
2017-12Centralidade - A renascença do CAPS: Centro de Atendimento Psicossocial para crianças e adolescentesRibeiro, Ana Amélia de Paula Moura; Stach, Mellina Alves
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2019-12-26O FATOR TEMPO NO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE E QUALIDADE NO ATENDIMENTODel Fiaco, Juliana Luiza Moreira; Waldhelm, Pâmella
2008QUALIDADE DO ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE DE ITAPACIPAULA, Francinaldo Soares de; SOUSA, Rosany Leonor de
2008QUALIDADE E ATENDIMENTO O CASO: FARMÁCIA JIRÉABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Rômulo Henrique Dias
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina
2003VENDAS E QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTEÁVILA, Mário Lúcio de; MOREIRA, Cláudio Lourenço