Browsing by Subject Satisfação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 23  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE: Estudo de Caso da Empresa Pereira e Mota LtdaABREU, Marco Antônio Pereira de; FERREIRA, Eduardo da Costa
2008ATENDIMENTO: IMPORTÂNCIA NA VIDA DE UMA EMPRESASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; TEIXEIRA JÚNIOR, Iltro Sebastião
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila de Melo Barbosa
2005CLIENTE SATISFEITO X CLIENTE FIDELIZADO: ESTUDO DE CASO REALIZADO NA DEGRADÊ - CONFECÇÕES.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; SILVA, Keila De Melo Barbosa
2007O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GONASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Wanderson Gomes
2009CONCILIAÇÃOVALLE, Luciano do; SOUZA, Cláudio Osmar Reis de
2007A CONTRIBUIÇÃO DOS FATORES MOTIVACIONAIS PARA A MELHORIA DO DESEMPENHO DO TRABALHO NA CRV, EM CARMO DO RIO VERDENASCIMENTO, Fernanda Regina; LIMA, Dalila Pereira de
2023-12CONTRIBUIÇÕES DA ENTREVISTA DE SELEÇÃO PARA A QUALIDADE E VIDA NO TRABALHOl. L. Nascimento, Rosalina Mª; Borges, Alisson Zanela; Santos, Eduarda Lima; Moraes, Gustavo Oliveira; da Costa, Lucas Tadeu do Nascimento; de Souza, Suze Ribeiro
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2007GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM OS COOPERADOS DA COOPERATIVA DE CRÉDITO RURAL DE RUBIATABASOUSA, Marcos de Moraes; LIMA, Divina Maria dos Santos
2007QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: FUNCIONÁRIO E EMPRESAOLIVEIRA, Geruza Silva de; COSTA, Késia de Oliveira
2008QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: IMPLANTAR OU MELHORAR?PAULA, Francinaldo Soares de; SPADONI, Keufia Henrique Silva
2008QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ITALÉO CONDIMENTOSSILVA, Enoc Barros da; JOSUÉ, Fabiana Cristina
2007QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE SEUS ASPECTOS DE FUNCIONAMENTO EM UMA PEQUENA EMPRESACISSÉ BA, Serigne Ababacar; ELIAS, Vaniely de Souza
2007QUALIDADE DO SERVIÇO DA FUNERÁRIA PAX ALIANÇA DE CARMO DO RIO VERDE-GO: SATISFAÇÃO DAS FAMÍLIASOliveira, Geruza Silva de; NUNES, Sirlene Aparecida
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NO SALÃO SÃO FRANCISCO EM RUBIATABA-GOPAULA, Francinaldo Soares de; SILVA, Edson José da
2008SATISFAÇÃO DO CLIENTE UM ESTUDO DE CASO NO COMÉRCIO DE RUBIATABASILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da; SANTOS, Luciane Cristina
2005SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR DA SANEAGO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SETORES CENTRAL E JARDIM SORRISO NA CIDADE DE CERES -GO.ÁVILA, Silvia Regina Starling Assad de; OLIVEIRA, Carlevan Alexandre