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Title: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GO
Authors: NASCIMENTO, Fernanda Regina
SILVA, Wanderson Gomes
Keywords: Qualidade
Satisfação
Consumidor
Pós-Venda
Vendas e Atendimento
Issue Date: 2007
Abstract: Este trabalho foi realizado na empresa Lucivel Veículos e Peças Ltda. com o propósito de verificar o comportamento do consumidor na pós-venda, identificando reclamações dos mesmos. Diante da grande competitividade do mercado, as empresas automobilísticas devem ter um diferencial. Percebendo que devemos entender o pensamento de cada consumidor; estamos buscando avaliar o nível de qualidade no atendimento de cada um, analisando o que o cliente sente antes e depois da compra. Sabemos que não é possível que consiga realizar um atendimento excelente se não houver um conhecimento das necessidades, expectativas e ansiedades que estão na mente do cliente. Podemos perceber pela pesquisa realizada que os clientes estão satisfeitos com o atendimento, apenas tiveram considerações importantes para melhorar em alguns pontos como, trabalhar mais em equipe, ajudar mais o cliente na escolha do veículo, oferecer o test-drive e procurar aumentar o espaço dos sanitários e refeitório da empresa.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/20881
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