Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 34 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2007DIFERENCIAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES COMO FATOR COMPETITIVO NA LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS FRANCO ELETRO DE ITAPURANGAABREU, Marco Antônio Pereira de; CAMARGO, Marciene da Silva
2007CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE AMBIENTAL – UM ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS CAUSADOS NA MINERAÇÃO SERRA GRANDE DE CRIXÁSSOUSA, Marcos de Moraes; SOUZA, Leonardo Viana de
2008QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CLASSE “A” AUTOMÓVEIS DE CARMO DO RIO VERDE-GOCISSÉ BA, Serigne Ababacar; SILVA, Miriam Aline da
2008QUALIDADE DO ATENDIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE DE ITAPACIPAULA, Francinaldo Soares de; SOUSA, Rosany Leonor de
2008ATENDIMENTO AO CLIENTE NO POSTO DE COMBUSTÍVEL: POSTO CAJUEIROABREU, Marco Antonio Pereira de; ALVES, Ronilton Vieira
2007A QUALIDADE NO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA UM SUPERMERCADO NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS: O CASO “SUPERMERCADO SILVA”.NASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Aline Moreira da
2007O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA PÓS-VENDA, IDENTIFICANDO RECLAMAÇÕES: Um Estudo Exploratório na Lucivel Veículos e Peças Ltda. Em Ceres-GONASCIMENTO, Fernanda Regina; SILVA, Wanderson Gomes
2008GESTÃO DA QUALIDADE NO ARROZ VIDIGALCARVALHO, Marco Antônio; MARQUES, Divino Pereira
2008PLANO DE NEGÓCIO: ENCANTO MODASKOBAYASHI, Cláudio Roberto dos Santos; OLIVEIRA, Daniele Camila da Silva
2008QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: IMPLANTAR OU MELHORAR?PAULA, Francinaldo Soares de; SPADONI, Keufia Henrique Silva