Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8801
Title: Recriar: Escola Municipal Jerônimo Vaz
Authors: Alves, Rodrigo Santana
Melo, Isabella Cristine Mendonça
Keywords: Ensino
Fundamental
Escola
Municipal
Issue Date: Dec-2016
Abstract: A Educação no Brasil é um tema alvo de várias opiniões, questionamentos e principalmente de críticas, devido ao pouco investimento nas escolas e nos professores. Sabemos que a formação de um ser humano depende de uma educação intensa e que começa desde a infância. O ensino público deveria e deve ser melhor que o ensino particular, na maioria dos países de primeiro mundo o que se destaca são as escolas públicas, em razão de que se investe mais na educação da população. O povo exige educação, esperam que é através disso que os problemas sociais do brasil irão se resolver, como a violência, o desemprego, a fome e entre outros. Portanto, para que isso aconteça, é necessário oferecer uma melhor formação para o desenvolvimento dos docentes que implica consequentemente no desenvolvimento dos alunos. O que contribui ainda para o excelente desenvolvimento tanto dos alunos quanto do corpo decente, é o espaço onde eles estarão trabalhando e avançando em suas atividades. É de extrema importância o conforto e o planejamento do espaço construído. A escolha da escola Jerônimo Vaz, se deu através da necessidade de uma mudança no local, há uma área vasta, mas que não é aproveitada da melhor forma. O projeto recriar será o remanejamento do objeto construído e a inserção de novos ambientes, para que assim haja a possibilidade de maior atendimento de crianças do setor e ainda traga a melhoria para aquelas que já fazem parte da instituição.
Description: https://issuu.com/cadernostc/docs/isabella_melo_-_revista_web
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8801
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ISABELLA CRISTINE - REVISTA WEB.pdf28.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.