Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8346
Title: A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Authors: Del Fiaco, Juliana Luiza Moreira
Gomes, Lucas Andrade
Keywords: Pesquisa
Marketing
Micro empresa
Issue Date: 26-Dec-2019
Abstract: O objetivo deste estudo foi mostrar a importância da pesquisa de marketing nas pequenas e micro organizações, ressaltando seu valor e utilidade de aplicá- lo em uma empresa. E os objetivos específicos: referenciar teoricamente o assunto e fazer uma pesquisa de campo com micro e pequenos empresários para compreender o que eles pensam sobre o tema.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8346
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC LUCAS PRONTO PARA IMPRESSAO 1902-convertido.pdf256.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.