Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8346
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDel Fiaco, Juliana Luiza Moreira-
dc.contributor.authorGomes, Lucas Andrade-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:36:37Z-
dc.date.available2019-12-26T18:36:37Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8346-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo foi mostrar a importância da pesquisa de marketing nas pequenas e micro organizações, ressaltando seu valor e utilidade de aplicá- lo em uma empresa. E os objetivos específicos: referenciar teoricamente o assunto e fazer uma pesquisa de campo com micro e pequenos empresários para compreender o que eles pensam sobre o tema.pt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMicro empresapt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASpt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC LUCAS PRONTO PARA IMPRESSAO 1902-convertido.pdf256.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.