Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8341
Title: ENDOMARKETING: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIEVANGÉLICA
Authors: Camarotto, Francislene de Souza
Santos, José Vitor de Souza
Keywords: Endomarketing.
Rh.
Comunicação.
Cultura Organizacional
Issue Date: 26-Dec-2019
Abstract: Este trabalho constitui um estudo de caso, que identificou a necessidade de realizar e analisar o endomarketing como ferramenta de relacionamento com os alunos de administração do curso da UniEvangélica. Com o objetivo geral analisar o endomarketing como ferramenta de relacionamento com os alunos de administração do curso da UniEvangélica e os objetivos específicos levantar na teoria o conceito de endomarketing, conceituar comunicação e cultura organizacional e por fim mostrar a contribuição do endomarketing para como ferramenta para o estreitamento da relação entre a direção do curso e os alunos de administração. Estudando na teoria, utilizando-se autores das áreas de endomarketing, cultura organizacional e comunicação, e levando em um questionário para identificar sobre o mesmo na instituição com o público de 50 pessoas e com um questionário adequado, e identificando o processo de comunicação da UniEvangélica adquirindo-se um entendimento melhor sobre uma comunicação dentro da empresa com a utilização do endomarketing.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8341
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC-JOSE VITOR-ATT- FINALIZAÇÃO.pdf399.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.