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dc.contributor.advisorCamarotto, Francislene de Souza-
dc.contributor.authorSantos, José Vitor de Souza-
dc.date.accessioned2019-12-26T18:24:49Z-
dc.date.available2019-12-26T18:24:49Z-
dc.date.issued2019-12-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/8341-
dc.description.abstractEste trabalho constitui um estudo de caso, que identificou a necessidade de realizar e analisar o endomarketing como ferramenta de relacionamento com os alunos de administração do curso da UniEvangélica. Com o objetivo geral analisar o endomarketing como ferramenta de relacionamento com os alunos de administração do curso da UniEvangélica e os objetivos específicos levantar na teoria o conceito de endomarketing, conceituar comunicação e cultura organizacional e por fim mostrar a contribuição do endomarketing para como ferramenta para o estreitamento da relação entre a direção do curso e os alunos de administração. Estudando na teoria, utilizando-se autores das áreas de endomarketing, cultura organizacional e comunicação, e levando em um questionário para identificar sobre o mesmo na instituição com o público de 50 pessoas e com um questionário adequado, e identificando o processo de comunicação da UniEvangélica adquirindo-se um entendimento melhor sobre uma comunicação dentro da empresa com a utilização do endomarketing.pt_BR
dc.subjectEndomarketing.pt_BR
dc.subjectRh.pt_BR
dc.subjectComunicação.pt_BR
dc.subjectCultura Organizacionalpt_BR
dc.titleENDOMARKETING: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIEVANGÉLICApt_BR
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