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Title: TREINAMENTO DE VENDAS: UM ESTUDO DE CASO NA CONSTRUTORA SÃO JOSÉ DA CIDADE DE ITAPACI
Authors: SILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da
MACHADO, Daianne Aparecida
Keywords: Treinamento
Vendas
Satisfação
Qualificação
Issue Date: 2009
Abstract: O treinamento tem como objetivo qualificar as pessoas para se adaptarem a seus cargos de forma eficiente, satisfatória e comprometedora. Pois atender é relacionar-se com as pessoas a fim de satisfazer suas necessidades ou desejos, ou seja, clientes satisfeitos dão retorno imediatamente á empresa. O funcionário que recebe treinamento ele desempenha sua função e atende o cliente bem, pois ele sentirá satisfeito não só da qualidade do serviço recebido, mas também quando os serviços atendem ou superam suas expectativas. Assim seu funcionário estará motivado e atuarão com responsabilidade na execução de suas atividades. Foi possível chegar à conclusão sobre a importância do treinamento dentro da empresa e o que ele representa.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22412
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