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dc.contributor.advisorSILVA, Luiz Maurício Aires Ferreira da-
dc.contributor.authorMACHADO, Daianne Aparecida-
dc.date.accessioned2024-10-14T19:56:01Z-
dc.date.available2024-10-14T19:56:01Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22412-
dc.description.abstractO treinamento tem como objetivo qualificar as pessoas para se adaptarem a seus cargos de forma eficiente, satisfatória e comprometedora. Pois atender é relacionar-se com as pessoas a fim de satisfazer suas necessidades ou desejos, ou seja, clientes satisfeitos dão retorno imediatamente á empresa. O funcionário que recebe treinamento ele desempenha sua função e atende o cliente bem, pois ele sentirá satisfeito não só da qualidade do serviço recebido, mas também quando os serviços atendem ou superam suas expectativas. Assim seu funcionário estará motivado e atuarão com responsabilidade na execução de suas atividades. Foi possível chegar à conclusão sobre a importância do treinamento dentro da empresa e o que ele representa.pt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectQualificaçãopt_BR
dc.titleTREINAMENTO DE VENDAS: UM ESTUDO DE CASO NA CONSTRUTORA SÃO JOSÉ DA CIDADE DE ITAPACIpt_BR
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