Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22209
Title: PLANO DE NEGÓCIOS LOJA PODE'S
Authors: SOUSA, Marcos de Moraes
ARAÚJO, Carlos Eduardo Machado de
Keywords: Empreendedorismo
Plano de negócio
Planejamento
Issue Date: 2008
Abstract: Os supermercados pequenos, tecnicamente nomeados de supermercados de vizinhanças, lojas de até mil metros quadrados de área e com um mix menor de produtos, têm sido cada vez mais a opção de empresários em todo o país quando decidem abrir uma loja neste segmento. As grandes redes de supermercados que antes tinham em suas infra-estruturas grandiosas, os seus diferenciais de sucesso, hoje conforme Abras (2008), tem cada vez mais apostado em unidades pequenas, enxutas, para alcançar fatias cada vez maiores no mercado de consumo brasileiro.
URI: http://repositorio.aee.edu.br/jspui/handle/aee/22209
Appears in Collections:TCC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC - 2008 - CARLOS EDUARDO MACHADO DE ARAÚJO.pdf23.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.